quinta-feira, 18 de abril de 2019

Nem vim cá...

Pois ontem foi um dia especial, foi o dia do filhote. Depois do trabalho, estivemos juntos em casa á conversa, fomos jantar os três e mais conversa. Depois eu e marido viemos para casa e ele foi sair com os amigos. Mas chegámos tão cansados que fomos logo para a cama, fui ler um pouco, mas os olhos encheram-se de sono e mal paravam abertos, dormi. Mas hoje de manhã, não sei porquê tive uma dificuldade imensa em levantar-me, doía-me tudo, os joelhos, os pés e as mãos, ah malditas artroses ou lá o que são. Agora não dobro o polegar da mão direita, ao dobrar dá um estalo, mas com a dor agora mal dobra. Enfim...envelhecer não é bom.
Agora falemos de coisas bem melhores, hoje é fim de semana, e amanhã estarei por casa de manhã, o que me deixa feliz, acordar sem despertador...á tarde logo se vê. 







Filho anti-fotos, que raiva, eu adoro fotos ele não…
Mas que fazer? Paciência.
Bom, não esquecer que 
E é isto…
SEJAM FELIZES!!!


1 comentário:

Obrigada pelo comentário😗