quinta-feira, 25 de abril de 2019

Da Liberdade...

Semana da Liberdade, dia da Liberdade, dia da revolução. Dia de eu hoje fazer o que quero, nada. Ou seja, ver televisão, ler, navegar na internet, adoro.
Ontem não vim aqui ao meu cantinho, não me apeteceu. Jantámos e fui cedo para a cama, marido foi ao café e quando veio eu já estava deitadinha a ler, mas ele trouxe farturas, a nossa perdição, ai que bom que é. Ainda me levantei á meia noite e meia para ver o fogo de artificio.  Mas hoje, hoje acordei cedo, voltei a dormir e por fi levantei-me, fiz uma salada para o almoço e estou no sofá a ver um filme dos que adoro, marido dorme ao meu lado, deitado no sofá tapadinho com uma manta.




Resultado de imagem para o maravilhoso jardim de bella brown
E como chove, estou tão bem...e o filme é super. Estou a adorar!!!
Volto mais logo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗