quinta-feira, 14 de março de 2019

Já está...

Já arranquei a raiz do dente, já coloquei a prótese (esquelética) com o novo dente. Estou super, híper, mega incomodada com isto na boca, mas entre ter e ser desdentada, claro que escolho ter os dentes. Mas, meus amigos eu não tenho espirito sofredor, não tenho...mas depois penso no que sofri para fazer o caminho de Santiago, em fazer a Peregrinação a Fátima...se calhar até tenho e ainda não tinha dado por isso. Mas custa-me tanto sofrer...Talvez esta impressão seja psicológica, talvez seja uma questão de adaptação e daqui a uns dias esteja tudo bem, para já tenho a boca estranha, muito estranha mesmo. Comi sopa que fiz quando cheguei a casa, tomei um Brufen, vou daqui a pouco colocar um gel que a dentista receitou e que o meu marido me foi comprar. Ele diz que eu estou bonita. Que belos olhos ele tem. 
Agora é aguentar...há coisas bem piores…
Vamos lá continuar a viver que amanhã é sexta-feira!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗