quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Já passou...

Um dia de férias para resolver assuntos diversos e uma ida ao médico. Pois que finalmente fui fazer as análises, já andava a adiar há quase um mês.
Acordei tarde. Dormi mal porque deitei cedo mas a meio da noite o telefone tocou, assustei-me até porque o filhote trabalha de noite, o coração está sempre de sobreaviso, vou para atender e era uma mensagem a dizer se aceitava uma chamada á cobrança, fiquei tão aparvalhada que nada fiz e a chamada desligou-se. Isto repetiu-se mais três vezes. Marido também já acordado, agarra no telemóvel e liga para o dito numero que parece atender e só se ouvem alguns rugidos...isto deixou-nos chateados. A seguir não conseguíamos dormir. Hoje retornei a ligar para este numero após muitos segundos a chamar atendem e nada falam, a seguir voltei a receber a mesma chamada. Não me tiraram dinheiro, mas é chato. Bloqueei o numero.
Depois das análises fui pôr gasolina, fui ás Finanças, depois Segurança Social e serviços de águas de Alenquer, esqueci-me de pagar uma factura da mãe e como o aviso de falta de pagamento só permite pagamentos em payshop (ridículo) e já que estava perto fui lá. Ainda passei na mãe que me pediu para a levar ao talho. Finalmente estacionei o carro á porta e fui ao Centro de saúde, consulta de psicóloga. Adoro a minha médica, hoje deu-me uma ajuda muito grande, uma hora com ela vale ouro. Pena ser só uma hora por mês…
Marido chegou fomos tomar um cafezinho e fomos ao supermercado, foi a nossa saída de dia de S. Valentim, mas porque nos estamos a guardar para o fim de semana, ah pois é!!!!
Agora vou dormir, quero descansar, quero preparar-me para uma sexta feira de trabalho!

Amanhã falamos melhor, resto de dia feliz e lembrem-se que o Amor é maravilhoso!
SEJAM FELIZES!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗