segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Cá estou...

Ontem não passei por cá, tive uma tarde de dores horríveis nos joelhos...Acordei tarde, comi, estendi roupa, fiz almoço, sempre bem. A seguir ao almoço fomos ao supermercado, foi insuportável o tempo que lá estive, estava até impaciente, tantas dores nos joelhos, não conseguia estar em pé. Vim para casa, não saí mais, sentei-me no sofá o resto do dia, mas sempre com dores, voltei ao anti-inflamatório. Acreditem que até chorei de tal maneira estava desesperada. Parece que me estavam a cortar as pernas pelos joelhos. Ainda tive dores durante a noite até na cama, mas hoje estive bem melhor durante a tarde. já os comprimidos a fazer efeito. Agora estou melhor ainda. Só pensava coisas más, andar é tão bom...
Entretanto hoje voltei a deixar de comer pão, só por uns dias, porque para mim é difícil não comer pão, mais difícil que deixar de comer doces. Mas estou mais gorda, sinto-me gorda, horrível, enfim tudo a ajudar a sentir-me bem. Mas apesar de tudo isto tive um bom dia no trabalho. Agora vou ficar mais um pouco e depois começo outro livro. Acabei ontem á noite o Tatuador de Auschwitz, adorei o livro. Acho que não devemos esquecer o que um ditador nos pode fazer...e o que o povo sofreu.

Sejam felizes!!!



2 comentários:

  1. Espero que estejas melhor :) penso que esse será o próximo livro que comprarei.

    ResponderEliminar
  2. As melhoras! Esperemos que os próximos dias façam com que a dor acalme. Quanto ao livro...andamos a namorá-lo. Recomenda?

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗