sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Boa sexta!!!

E hoje foi um bom dia! A minha mãe fez 75 anos, anos de uma vida dura, nem sempre feliz, ainda hoje dizia com lágrimas nos olhos que pena eu não ter tido mãe… pudera eu fazer mais e melhor e ela seria a mãe mais feliz do mundo, ela merece tudo. Um orgulho danado da minha mãe que tudo fez por nós, por mim e pelo meu irmão.
Combinei com o filhote ele ir comprar almoço e ir buscar-me ao trabalho para comermos juntos, ele assim fez e ainda comprou flores para a avó e um bolinho de aniversário!!
Ela estava feliz! Com pena do meu irmão estar longe...mas todos lhe telefonaram, filho, nora e netos  e ela contentou-se assim...Amanhã vamos leva-la ao restaurante, ela nunca vai…








Vidas simples e felizes…
Venham mais dias felizes!!!
BOM FIM DE SEMANA A TODOS


4 comentários:

  1. Feliz aniversário a D Esmeralda.bjs são os votos da família Sousa.

    ResponderEliminar
  2. Feliz aniversário a D Esmeralda.bjs são os votos da família Sousa.

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns á sua santa maezinha por tão bonita idade e por ter criado uma filha tão dedicada. Saúde e muito amor.
    Isolina Santos

    ResponderEliminar
  4. Parabéns à mãe;) tem a idade da minha. São feitas de outro material. Forças da natureza.
    Beijinhos
    Filipa

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗