segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Noticias...

Pois então a mãe continua melhor, até a voz já é outra, falamos várias vezes ao dia e ela sempre muito bem disposta, como eu gosto. Ela está bem, eu também estou. Eu fui ao médico, á médica, e ela diz que pareço ter liquido no joelho, o polegar da mão esquerda está inchado e mal dobra, infecção, e no cotovelo direito a mesma coisa, tudo com infecção. Anti-inflamatório durante 15 dias sem parar, e exames, Rx, ecografia e análises para depois mandar para o hospital, porque ir para o hospital temos de levar diagnóstico, mesmo que seja talvez...Mudou-me o antidepressivo, enfim, mais do mesmo, mas gosto da minha médica, conversamos sempre um pouco, agora voltarei para consulta de planeamento familiar. Tenho de aproveitar, ir á Ginecologista é caro.
Depois fui trabalhar, estava tudo um pouco triste porque faleceu um ex-colega que tinha saído da empresa para ir para outro trabalho supostamente melhor, na quinta feira á noite, num grande acidente de carro em Rio Maior. Era novo tinha 30 anos e era aqui vizinho, funeral ontem á tarde. Um choque, muita velocidade num automóvel de alta cilindrada, um horror. 
Como sabem eu gosto muito da Cristina Ferreira e vejo na net á hora de almoço quem são os entrevistados, chego a casa e ando para trás para ver, acabei agora de ver a entrevista no Convento das Carmelitas, fiquei fascinada com a alegria, a felicidade que demonstraram as duas Irmãs que falaram. Não me consigo imaginar...E adorei a entrevista ao Bento Rodrigues da Sic. Eu adorava ver o programa diário dela e do Goucha, mas agora optei pelo dela, ela é muito mais eu!
E agora vou acabar de ler um livrinho, que está mesmo a terminar.
Fiquem bem!
SEJAM FELIZES!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗