terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Dia dificil...

Hoje foi um dia um pouco mais difícil, muito trabalho, não parei nem para almoçar, comi uma sanduiche enquanto trabalhava, para me adiantar. Mas ficou quase tudo feito do dia de hoje. Não volto a repetir. Podem habituar-se mal... E a minha hora de almoço é preciosa.
Mas hoje vim com genica para casa e fartei-me de trabalhar até agora, amanhã quero fazer umas coisas para o jantar que, não é sábado mas é sexta feira, estou ansiosa, amiga Maria fica bem para conversarmos sexta. Espero que vão todas.
E prendas? está quase tudo comprado, tenho duas pendentes que não faço ideia do que quer que vá comprar, tem de ser a pensar nas pessoas e original, pois, difícil eu sei, mas é como eu gosto.
O meu marido está aqui ao meu lado a colocar musicas no telemóvel para ouvirmos, agora deu-me a última, pois vai deitar, esta…


Soube bem ouvir...Menina dos olhos d'água…
Bom vamos lá preparar tudo para a quarta feira, que depois de passada está a semana acabada!
SEJAM FELIZES
Que eu estou na luta…
Só para recordar 2017
Saudades destes momentos bons!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗