segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Boa segunda!!!

Olá!!! Foi um bom dia de trabalho e bom ambiente! O pior de tudo foi mesmo a noite, pois adormeci por volta das dez e meia,  acordei ás duas e meia, sem sono liguei a televisão vi o fim do filme A queda de Wall Street, a seguir  começou o filme da vida de Steve Jobs, entusiasmei-me de tal maneira que ás cinco não consegui dormir, maneiras que levantei-me ás seis e meia sem dormir mais!
Hoje o filhote foi levar-me porque o meu carro tem andado a deixar-me ficar mal e morre-me em qualquer sitio, devia ser a bateria, hoje filho foi tirar a prova dos nove, pois bateria nova...prenda de Natal para o popó...é a vida. Á tarde foram buscar-me, soube tão bem, ter os meus amores á espera!!!
Agora já jantadinhos vou deitar cedo, tenho sono, até amanhã!!!
Ah lembram-se do livrinho que eu queria muito ter? Pois mandei vir da WOOK e chegou hoje!!!!
Adoro livros, tenho tanto para ler...amanhã retomo a leitura na hora do almoço!!!

Vamos lá viver e ser felizes!!!!
Até amanhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗