terça-feira, 23 de outubro de 2018

Quando saí...

do trabalho estava com ar de que ia chover e muito...trovoada. Durante o caminho as árvores deixavam cair as suas folhas em grande quantidade, o ar era quente, os relâmpagos eram muitos e assustavam, vieram os primeiros pingos caíram pesados que ainda me apanharam ao entrar no carro. Saí com esses pingos, que a meio caminho pararam e depois a cinco minutos de chegar a casa eram já de muita intensidade, já não eram pingos mas sim chuva forte. tive de ficar cinco minutos à espera que parasse para sair do carro. Depois parou, mas o tempo continua quente, não acham? Pois até tive de inalar a minha bomba de asma, parece que me custa a respirar…
Já fiz jantar, arrumei a cozinha e continuo com roupa para…passar a ferro, mas ainda não é hoje...amanhã vou à tarde com a mãe ao hospital à consulta de ortopedia, fez a semana passada um ano que ela colocou a prótese no joelho, agora anda numa altura de algumas dores, talvez seja da mudança do tempo, amanhã faz radiografia e logo a médica  dirá se está tudo bem ou não.
Ontem uma miúda lá no escritório  sentiu-se mal, diz que tinha a tensão alta, sem estar nervosa nem nada, foi para o centro de saúde levou soro e tomou um medicamento. Hoje regressou ao trabalho e voltou a ficar mal disposta seguir ao almoço, ficou muito branca e dizia sentir-se mal, foram lá os bombeiros, nada lhe fizeram e levaram-na para o hospital. Estou sem saber nada, não tenho telefones de ninguém a não ser da minha chefe que está de férias, portanto só saberei amanhã… Apesar de tudo isto tive uma tarde muito boa, eu e  a minha ex-colega de escola que  reencontrei agora, estivemos à conversa sobre como estavam alguns dos colegas que eu nunca mais vi, às vezes sabe bem recordar, eh, eh, eh!!!
Agora devia ir fazer qualquer coisa mesmo daquelas que gosto, mas estou com vontade de me deitar a ver tv, sabe-me bem estar deitada, será preguiça? Talvez não...talvez seja do tempo…
Mudei de sitio dentro da sala, a minha coleguinha da frente, com quem conversava e fiquei amiga (21 anos) a minha estagiária, deixou-me este bilhetinho no meu computador…o numero é o da extensão dela, para eu lhe ligar, ela ficou no meio da sala e eu agora estou mais no inicio da sala, junto das meninas que fazem trabalho igual ao meu, ou seja trabalhamos em conjunto. Tão querida esta menina! Ela não é das que falam "tipo" e "bué" coisa que me chateia imenso, no trabalho é uma linguagem  detestável, mas quem sou eu para as ensinar?  Há uma miúda que em cada frase diz estas palavras cinco vezes cada, " tipo chateia bué, digo eu!" Mas os pais não corrigem? ou ensinam? Ou acham giro? falo isto com a ex-vizinha da frente que me diz se eu falasse assim a minha mãe dava-me um tabefe, ah esta é das minhas, o que andam a fazer na escola e são licenciadas…

Mais um desabafo desta vossa amiga
Até amanhã
SEJAM FELIZES!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗