quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Eu também queria...

Saber quando será a próxima viagem, amiga Dulce, mas não faço ideia. A vida não está fácil, e os euros fogem de nós como a água entre os dedos. Agora temos de recuperar o mealheiro, foi a viagem, o ar condicionado (que vêm montar para a semana e já paguei) e os ordenados estão pequeníssimos, mas não perdemos a esperança de no próximo ano haver uma viagem. Por agora andamos por aqui no nosso País, sendo que também vem aí o Natal, portanto vamos viver com calma e poupar para o frasco das viagens. Sempre focados numa missão principal, SERMOS FELIZES,  isso é que verdadeiramente importa, claro que a viajar sou muito, mas muito mais feliz, eh, eh, eh!
Mas entretanto vamos vendo os preços, fazendo simulações, sonhando, porque sonhar faz parte da vida,  do sonho ao concretizar do mesmo, é um pequeno passo!

Como se pode ver está vazio...ah pois é...e temos de mudar o rótulo!!!
Vamos lá então, mas venham sempre conversar comigo por aqui
até amanhã e não esqueçam
SEJAM FELIZES!!!

1 comentário:

  1. Pra o novo rótulo sugiro: Amesterdão (entre meados Abril e fins Maio), assim poderão ver as plantações de tulipas, maravilhoso, imperdível. A cidade é linda e diferente do habitual. Não sei se já conhecem.... . Força aí para encher o frasco de novo! beijinho.Dulce

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗