domingo, 14 de outubro de 2018

Domingo!!

Depois de um sábado diferente do anterior, pois, fui para a mãe, compras e almoço, visitar sogros e compras cá para casa. Jantámos, compramos bilhetes e fomos ao cinema. O marido e o filho foram ver o Johnny English mas eu não gosto desse filme fui sozinha ver o Assim nasce uma estrela. Chorei tanto. Se soubesse que ia chorar tanto não tinha ido. Adorei a Lady Gaga a cantar, a mulher é brilhante, mas o Bradley Cooper não se fica atrás, o homem é lindo e no fim deixa-me tão triste.
Enfim, o que sei é que não estivemos a ver televisão onde as televisões estavam à espera de sangue a qualquer hora com o Leslie, é insuportável a tv nestes momentos. Só a prever desgraça e o povo gosta. Hoje estou negativa, deve ter sido de chorar…
Bom vamos á continuar a lida da casa e o almoço. Bom domingo para todos!                                                                                                        Marmelada da mãe!



Almocinho bom!
E prendinhas que recebi?
Dinheiro e esta pulseirinha da minha Sara!
Fiz um jantarinho guloso, lasanha
O céu estava a anunciar tempestade

O filme
Resultado de imagem para assim nasce uma estrela

Até logo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗