sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Chegámos ...

Á esperada sexta feira, hoje bastante cansada, mas já estou a descansar no sofá há uma hora, não porque não tenha que fazer, claro que tenho, mas não consigo neste momento, portanto amanhã também é dia, agora a hora é de ver as noticias e navegar por aqui na net.
Acabei de ler a noticia que a União zoófila não tem comida para os animais nem dinheiro, então o que estavam à espera? obviamente que se agora não matam animais eles são mais que muitos e agora quem paga? Eu gosto muito de cães e gatos mas não posso tal como a maioria das pessoas, o estado também não vai dar nada, agora chamem o PAN. Amanhã provavelmente lã estarão nos supermercados a pedir, coisa que me chateia imenso, porque nos olham de lado quando dizemos que não podemos dar. Estas coisas entristecem-me. Deviam ter soluções antes de fazerem as leis.
Mas amanhã é sábado e eu vou ter muita coisa para pôr em dia e domingo irei tirar fotos numa prova de trail e numa caminhada, pois é, elaborada pela Junta de Freguesia da terra do meu marido, Vila Nova da Rainha, onde vivem os meus sogros e também os meus amigos especiais que estão na preparação do trail. O meu amigo convidou-me para ajudar e eu disse sim. Vamos ver...
Depois conto-vos como foi!!!
BOM FIM DE SEMANA
E
SEJAM FELIZES!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗