terça-feira, 14 de agosto de 2018

Um orgulho danado!!!

Já vos tenho dito o quanto sou orgulhosa da força de vontade do meu marido, e das suas corajosas viagens de bicicleta. Outro dia aqui em Alenquer um Sr. fez uma viagem de bicicleta à Rússia, na altura do mundial, cheguei a comentar com ele a sorte que teve, sim porque, claro  que ele conseguiu patrocínios, mas sobretudo teve uma entidade patronal que lhe proporcionou  trinta dias de férias provavelmente remuneradas, mas sobretudo permitiu-lhe dispensa do trabalho, o que nem todos podem. O meu marido para as suas viagens só o fazendo nas ferias, este ano deu jeito eu estar a trabalhar! Ontem foi de comboio para Valença onde está hospedado num hotel e sai diariamente para passeios pela zona. Hoje foi a Santiago de Compostela e voltou, está felicíssimo. Pudera ele sair de vez em quando por uma semana para ir e voltar, era ainda mais feliz! Tem alguns colegas que andam por aqui perto ao fim de semana, mas para longe não se atrevem, logo ele vai sempre sozinho, é só isso que me preocupa...







Peregrinos de fé e de vida!
Façam das vossas vidas uma peregrinação, onde contemplem tudo com amor!
SEJAM FELIZES!!!


1 comentário:

  1. Que bom que é sempre este tipo de orgulho! É mesmo motivo para isso.
    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗