quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Regresso ...

pois foi, regressei ao trabalho como muitos de vós, mas acredito que nem todos tiveram por duas ou três vezes o pensamento que eu tive, gosto mesmo de fazer isto, gosto mesmo de fazer este trabalho, dei por mim com este pensamento algumas vezes, neste trabalho falo muito pouco, somos muitos e ouço muito (como estou mudada) rio-me com algumas conversas concordo ou discordo, participo mais com o sorriso, até porque tenho de estar concentrada no trabalho e ás vezes não é fácil. Mas gosto! por isso foi um bom dia, à saída ainda fui com a mãe ás compras e conversamos um pouco, engraçadas as nossas conversas, tentar mostrar à mãe o que é ter um filho gay, isto porque falávamos de alguém cujo filho é gay. Para a mãe isto é uma situação muito má, eu tentei mostrar-lhe que não, que nos tempos de hoje os jovens fazem outras escolhas que não se faziam antigamente, que melhor ser gay que não ser feliz, que o que devemos querer para os filhos é sobretudo que sejam felizes. Mas é difícil para ela aceitar. Ainda nos rimos. 
Em casa estava o filhote à minha espera, brincámos muito hoje, ele também está feliz, saiu agora foi ter com os amigos, amanhã já volta a trabalhar o meu "petiz " grande! Marido continua em Valença, continua  por terras de Bouro, anda feliz também, mas volta amanhã, já chega, não é?!!
Portanto amanhã tem tudo para ser um dia feliz!!!! 
Estou com uma inveja danada do meu marido e de ir rever estes locais magníficos!!!













Até amanhã e não esqueçam de ser felizes, um dia de cada vez, sempre melhor que o anterior!!!
SEJAM FELIZES!!



2 comentários:

  1. Ao ver as fotos do seu marido,lembrei o ciclista seu vizinho que desapareceu,ainda não têm pistas? Que estranho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Continua tudo na mesma...não há qualquer novidade.
      Mesmo estranho...

      Eliminar

Obrigada pelo comentário😗