quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Que boa quinta!!!

Foi efectivamente uma boa quinta, o trabalho correu e corre bem e hoje finalmente tive a visita por toda a Logística com explicação do funcionamento da mesma, adorei. Muita coisa não sabia e não fazia ideia de como funcionava, gostei muito de conhecer todos os cantinhos e ver tudo em funcionamento. 
Hoje também chegou o filhote de mais uma aventura por Londres e Dublin, veio feliz e cansado, o pai foi buscá-lo e foram almoçar juntos, eu almocei com as minhas coleguinhas. Não sei se já vos disse que as minhas colegas são todas meninas de 22 a 24 anos, eu sou a velha lá do sitio. O que me faz lembrar quando há 25 anos atrás fui trabalhar para a Lis, éramos todas novitas e havia uma senhora, a minha amiga Clementina, que Deus tem, que tinha quarenta e tal anos a quem nós apelidámos de "a velha" e até ao fim foi sempre "a velha" porque efectivamente era muito mais velha que nós. Agora estou na posição inversa, a velha sou eu!!!
Também foi engraçado que no dia em que fui à entrevista, reconheci uma moça que lá estava a trabalhar como uma colega de escola, que o foi até ao 10 º ano, portanto não nos víamos há trinta anos. Naquele dia não consegui falar com ela, a semana passada foi engraçado, ela foi à minha sala, a trabalho e olhou para mim e disse boa tarde, eu sorri-lhe e ela também, eu disse-lhe olá Isabel, ela respondeu Marina és tu? foi muito giro mesmo, não moramos longe, eu na Castanheira ela em Azambuja, mas os destinos foram para sítios diferentes, conversámos e agora vimo-nos quase diariamente. A vida tem destas coisas. Trinta anos, parece que foi ontem.

O avião do filhote, que o marido seguiu em casa até o ir buscar!
Filho veio feliz!

Outro dia a falar com o filhote disse-lhe acerca de um artista, que tinha um tele-disco muito bonito, ele ri-se e diz "mãe agora não há tele-discos, há videoclips..." estou mesmo desactualizada, eh, eh!
Não vos chateio mais com as minhas aventuras
Boas férias 
SEJAM FELIZES!!!

1 comentário:

Obrigada pelo comentário😗