segunda-feira, 30 de julho de 2018

Que domingo bom!!!

E ontem fui de excursão com a mãe e a minha cunhada, mulher do meu irmão. Lá juntámo-nos com as outras amigas que já nos tinham acompanhado na outra excursão e algumas que foram pela primeira vez. Fomos às oito horas parámos para um café, e depois seguimos viagem para Dornes e Ferreira do Zêzere, eu já conhecia, mas sabe sempre bem regressar. Um dia na Barragem de Castelo de Bode eu tinha dito ao meu marido, um dia gostava de fazer um cruzeiro neste barco, O São Cristovão, não é que o barco que nos esperava no Lago Azul era o S. Cristovão? Adorei. Entrámos e fomos almoçar, almoço de selfe service, doces e café, não houve dieta ontem. Depois fomos para o segundo andar aproveitar a paisagem maravilhosa, pena ter ardido, penso que no ano passado, pois a vegetação ainda está a crescer, mas pode ver-se o quão belo tudo é e pode voltar a ser. Toda a gente animada, a mãe à conversa com as vizinhas e com outras Senhoras com quem ela não conversava há algum tempo, esteve bem. Depois saímos do barco e parámos em Tomar, no jardim houve tempo de aproveitar o jardim e comer um gelado. Regressámos a casa por volta das oito e meia da noite, cansada mas de coração cheio.






































Tivemos uma sessão de anedotas de um companheiro alentejano e sobre alentejanos, rimos a bandeiras despregadas!!!
Agora volta a haver uma excursão mas já não há lugares...até gostava de ir, vamos ver!
Hoje foi um bom dia, mas tenho de deitar cedo ainda estou cansada!
SEJAM FELIZES!!!

1 comentário:

  1. Continuação de excelentes momentos e bons passeios em óptima companhia.
    Grato pela partilha... e as fotos também.
    Tudo de bom.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗