domingo, 8 de julho de 2018

Domingo!!!

Pois que continuámos em casa, depois do almoço sentámo-nos no sofá a ver o resgate dos miúdos da Tailândia, a ver a volta à França em bicicleta, no computador, a bordar até que me levantei e fui para a cama dormir, dormi uma bela sesta e não saí de casa. Telefonei à mãe e disse que hoje também não ia lá. Mais tarde ligou a sogra para saber se estávamos bem pois não tínhamos lá ido o fim de semana.Agora por volta das oito não havia pão para o marido amanhã, ele queria que eu fosse com ele ao supermercado, não não me apeteceu, foi ele. Fartei-me de bordar, ler e ver tv. E acabámos os dois a ver o filme da RTP 1.
Adorei o filme The Monument Man - Os caçadores de obras primas, já viram? Muito bom, inspirado na realidade da segunda guerra mundial, no declínio de Hitler 13 homens vão procurar obras de arte que foram roubadas pelos nazis.
Resultado de imagem para the monument man

Quando um dia fôr a Bruges vou querer ver a Madonna de Miguel Ângelo!
Madonna michelangelo.jpg

Enfim, marido nem comenta o facto de eu querer sair, é sempre a mesma coisa,
e ri-se de mim, eu relevo sempre, ele foi agora deitar-se e eu fico por aqui...
Amanhã vou sair de manhã, vou almoçar com uma amiga, depois conto-vos!!!
Boa semana
e
SEJAM FELIZES!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗