terça-feira, 19 de junho de 2018

Olá

Cá estamos com calor, espero que todos estejam satisfeitos com o tempo, para mim é calor a mais, mas que fazer, fechar-me em casa até arrefecer ou sair muito cedo como hoje que me levantei ás oito e fui caminhar enquanto estava mais ou menos fresco. Fiz uma caminhada de seis km e pouco demorei 1.20H, depois de um banho, fiz almoço estendi e apanhei roupa, sofá o resto da tarde. Amanhã quero sair bem cedo para resolver alguns assuntos, espero que esteja mais fresco.
Hoje já liguei a ventoinha, a minha sala é um forno, para a semana acho que vou à praia!



Se eu pudesse saltava para o Outono...
Volto já!

1 comentário:

  1. Também me está a parecer que é calor a mais :)
    que flor linda
    um beijinho e um bom dia apesar do calor

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗