segunda-feira, 25 de junho de 2018

Levantar...

Levantar e ir caminhar, tem dias que adoro, mas tem dias que é um verdadeiro sacrifício. Não tenho vontade, o foco desaparece, caiem todas as tristezas em cima de mim...penso em tudo de bom que tenho, penso no quanto quero emagrecer, na fome que muitas vezes tenho e já não suporto as mesmas coisas. Dias de sentimentos negativos, especialmente naquela altura do mês, que raiva que me dá pensar assim...hoje foi um dia assim. Depois até me sabe bem caminhar, tiro fotos, mas chego a casa e depois do duche é uma preguiça só. Nada faço, não me apetece, acho que sou mesmo preguiçosa.
Agora estou a ver o filme VICTORIA E ABDUL, depois conto-vos!!!

AS FOTOS DE HOJE




























Podia andar todo o dia a tirar fotos...
Até já!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗