domingo, 6 de maio de 2018

Hoje seis de Maio...

Foi dia da Mãe e o meu marido fez 51 anos.
Fui bem cedo à mãe levar-lhe um raminho de flores.
A minha mãe merece tudo!
Fiz almoço para nós três. O meu filho não me deu nada nem um beijinho de Dia da mãe. Diz que eu sou ruim...isto porque lhe pedi uma prenda...tenho o que mereço certamente...
Fui à tarde outra vez à minha mãe e fomos com ela aos meus sogros. O marido não quis comprar nada para a mãe, eu tinha-lhe dado outro dia umas calças de ginástica e disse-lhe que era a sua prenda do Dia da Mãe.
Esperava ver a minha cunhada para lhe dar a sua prenda, ela não esperou por nós, fiquei chateada, pois fiquei, podia ter-nos telefonado a saber se íamos, o irmão fazia anos, chateia-me a falta de cumplicidade entre eles, pensava que havia entre nós, afinal não há...disse-lhe já que fiquei triste.
O meu marido diz que eu me preocupo demais com os outros, verdade, os outros não querem saber de mim, estive de baixa meses, ninguém me perguntou como eu estava... 
Até ao meu cantinho em que fazia tanto gosto que me lessem que dessem opinião, que fossem meus amigos...os de fora são melhores.
Anda para a frente Marina, passa por cima...







Jantarinho no frango assado, filho não viu eu tirar a foto e mesmo assim chamou-me ruim...
Só para me provocar...Vou tentar ser diferente.
Até amanhã!!!
SEJAM FELIZES!!!

1 comentário:

  1. Maio... o mês do Dia da Mãe, do início da Queima das Fitas (na UPorto), de aniversários (parabéns ao Maridão...), das cerejas e também mês do Coração. E por falar em coração... o meu médico sempre me disse que nos devemos afastar de tudo o que nos faz mal.
    Os filhos sempre vão dizendo que o dia da mãe é todos os dias... pois... e assim lá vão "fugindo" de dar uma prendinha no dia especial... e no dia do Pai é a mesma coisa :)))))))))
    Bom mês de Maio para a amiga.
    Tudo de bom!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗