quarta-feira, 23 de maio de 2018

Desta vida...

que eu tenho agora, que espero seja transitória, apesar de não me importar nada que fosse para sempre, já vos disse que adoro estar em casa, tenho visto muita televisão, ora sentada no sofá, ora quando ando a limpar ou a cozinhar. A casa é pequena e a televisão está na sala o que dá para ouvir em todas as assoalhadas. E há umas horas do dia em que não posso ver filmes ou séries, que até já estou um bocado farta, ouço o canal 1, não era fã, mas neste momento em que a Sic Noticias só dá a telenovela Sporting, tenho visto então a RTP 1, o programa da Tânia Ribas e do Zé Pedro e depois o Portugal em directo, adoro ver tudo o que se passa no pais inteiro, desde feiras a lojas, enfim sempre informação importante para quem gosta de estar actualizada. Depois pergunto-me se será da idade? Mas o certo é que gosto, gosto da informação. E posso dizer-vos também que há gente muito aventureira e faz o que gosta, sem medos e avança com muitas ideias novas, muitas aventuras pelo País, coisas lindas que temos, natureza, monumentos, enfim estou apaixonada por este tipo de programação. Os outros canais durante o dia é só telenovelas e desgraças.
Hoje foi um programa passado em Bragança com a gastronomia, artesanato e turismo, adorei! E Enologia e Viticultura? Estou quase  perceber do assunto!!!

Resultado de imagem para portugal em directo

Até já!!!

2 comentários:

  1. Também gosto muito de ver programas de Informação!E Noticias também, preciso de saber o que se passa à minha volta!Ahahahahahah.

    ResponderEliminar
  2. " enfim sempre informação importante para quem gosta de estar actualizada. Depois pergunto-me se será da idade? "

    Mas gostar de estar informado/a é uma questão de idade, Marina? :))))
    (gostar de estar informado/a é obrigatório independentemente da idade, penso eu)

    (também gosto desse tipo de programas e isto da box ajuda e muito)

    Beijinho, Marina.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗