sexta-feira, 20 de abril de 2018

What a day!!!

Que dia!!!
Do sofá para a cozinha e da cozinha para a casa de banho. Foi isto. À tarde fui aos correios, fui tomar um café e fomos os três comprar pão e pouco mais. Voltámos para casa. fiz jantar, novamente da cozinha para a sala. Mas demos pela trovoada, abri os cortinados da sala para a varanda para ver o que se passava. Já passou, não demorou muito. Agora cansados de tanta coisa trágica na tv, IURD, resultados dos fogos enfim só chatices. mas o marido não passa sem noticias ou futebol. Eu já não me apetece fazer nada, acho que vou para a cama. Durmam bem e aproveitem o fim de semana, pois vai passar num instante!!!

Hoje consegui uma foto à socapa, só assim!

BOM FIM DE SEMANA!!!
SEJAM FELIZES!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗