segunda-feira, 9 de abril de 2018

Instituto de Emprego

Pois hoje foi o dia em que fiquei novamente inscrita no desemprego, mas desta vez quero ser um pouco mais cuidadosa ao escolher o meu novo trabalho, vamos ver se será possível. Depois de a Senhora que me atendeu ter preenchido todos os dados, disse-me que eu haveria de ser chamada para uma pequena reunião sobre os direitos e deveres da pessoa no desemprego, mas que por acaso ia haver uma agora dentro de vinte minutos, ás dez horas, se eu quisesse ficava já despachada evitando vir noutro dia, ora claro que disse sim. Esperei e fui então à sessão de esclarecimento. Durou até ao meio dia e meia, estava tão farta de ouvir aquela conversa. Ainda éramos 15 pessoas, algumas pela primeira vez, mas a maioria já pela segunda vez no desemprego. Tenho de comprovar a procura de emprego com uma prova por semana, ou mail, ou inscrição pessoal nas empresas, enfim, não posso parar de procurar, mas na minha área, na minha profissão. Vamos ver. O que sei foi que vim de lá com uma dor de cabeça de tal ordem, que cheguei a casa, comi uma taça de sopa e um Brufen, deitei-me no sofá e dormitei. Agora já lanchei e estou melhor, ufa que dia estúpido. Mas tenho a certeza que o melhor da minha vida ainda está por vir!!!

Resultado de imagem para fé no futuro

Agora vou estar por aqui um pouco!!!

1 comentário:

Obrigada pelo comentário😗