quinta-feira, 22 de março de 2018

Verdade...

Verdade que tenho escrito menos, mas ás vezes aquando da tristeza que me invade, penso que ninguém me lê e não escrevo, contrariamente ao que sinto quando escrevo em que me sabe bem, falar das minhas coisas que são iguais ás de toda a gente, mas em que quando eu estou bem vejo sempre o lado positivo de tudo. Vou animar-me mais, obrigada DULCE, fez-me ver que vale a pena andar por aqui e ter-vos por companhia!
O dia ontem esteve muito bom, fui para casa da mãe aproveitar o sol, está-se muito bem no quintal dela, almoçamos com ela, umas entremeadas grelhadas só com salada, eram já quatro horas quando vim para casa, eu e filhote. Mas ao chegar à porta do prédio, não me apeteceu subir, entreguei a mala ao filho e levei apenas o telemóvel, fui fazer a minha bela caminhada, que quando a faço com vontade são os melhores cinco km da vida. parecendo que não, não estou mais leve, mas estou a perder um pouco de volume, isso anima-me. Nestas caminhadas sozinha, canto, faço perguntas ás quais dou resposta e tiro fotos, adoro, ontem não foi excepção, tirei fotos lindas!













A minha mãe é a da esquerda, a outra senhora é a vizinha Rita!!!
Esta é a sombra e sol onde adoro estar!!!

 A minha mãe a assar as entremeadas...sentadinha!!!

 As nossas nêsperas...

Sabe muito bem!
Hoje já fui com a mãe fazer dois exames médicos, electrocardiograma e eco-cardiograma, já a deixei em casa e vim para a minha, hoje há roupa para lavar, aproveitar o bom tempo que parece que no fim de semana chove!
E já agora aproveitar para "falar" com quem me gosta de ler!!!
SEJAM FELIZES!!!

4 comentários:

  1. Eu gosto de te ler Marina, vai escrevendo! Beijinho

    ResponderEliminar
  2. estou cá querida! fazes falta, és especial!!
    que este solinho te faça bem e te dê energia para a luta! bjs doces

    ResponderEliminar
  3. Continuação de boas caminhadas e desta partilha simples, sincera. Tal e qual como é... como diria o outro.
    Tudo de bom!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗