sexta-feira, 9 de março de 2018

Mau tempo...

Todos se queixam do mau tempo, eu só me queixo de não poder caminhar, mas também se tivesse muito calor não o podia fazer, portanto, o meu sofá, a minha manta, a tv e o pc são maravilhosos.
Hoje nem sequer saí à rua, ontem à noite acabei o dia na exposição do Dia Internacional da mulher, que gostei muito, com fado e poesia, há tanto tempo que não ouvia poesia e que bem me soube!!!
Hoje fiz pão, que comemos quentinho, e andei por aqui sem fazer nada.































AMEI!!!

E hoje...


SEJAM FELIZES!!!

2 comentários:

  1. Não estásmelhor das tonturas? bom fim-de-semana Marina

    ResponderEliminar
  2. Boa noite Marina.
    Desculpe a ousadia pode dizer qual foi a receita que utilizou para fazer o pãp? Fez na máquina do pão ou no forno.

    Uma Boa noite.

    Beijinhos
    :-)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗