terça-feira, 27 de março de 2018

Hoje...

Pois...fui passar o dia com a mãe, fomos às compras, fizemos almoço, fizemos não, fez a mãe, que ela é que assou o peixe e fez a salada e torrou pão. Shame on me...
Depois da ida ao café em que estivemos à conversa, fomos para o quintal apanhar sol, que bem que se estava, que calor que esteve, que belo dia. Conversei com algumas primas, com as vizinhas, enfim foi uma tarde animada. Vim para casa e não subi o prédio, filho trouxe tudo para casa e eu fui de telemóvel na mão fazer a minha caminhada, para ai a meio km de casa vem um carro na minha direcção a alta velocidade e eu chego-me para a esquerda com medo, mas o meu pé direito resvalou nas pedras e zás atirei-me para o chão e com medo de partir o telemóvel fui de escorrega com o lado direito....fiquei sentada a olhar para as mãos todas doridas e ensanguentadas. O carro nem parou, mas atrás vinha outro carro que prontamente parou e saiu do carro a perguntar se precisava de ajuda e ainda me ajudou a levantar, era o marido da dentista e o filhote, lá continuei mas com imensas dores.
Mas já estou bem.






Mas ainda assim tirei mais duas fotos!!!



O melhor foi que hoje o marido fez o jantar, eh, eh, mas estou dorida...
SEJAM FELIZES!!!

1 comentário:

Obrigada pelo comentário😗