sábado, 10 de fevereiro de 2018

Sabem uma coisa?

Estou sentada no sofá há mais ou menos duas horas e meia, a navegar por blogues, pelo facebook, pelo instagram, enfim voltei aos blogues. Nada de jeito encontro, os temas dos blogues estou cheia dos mesmos temas, desculpem quem me lê, mas não há nada de novo nem eu sei escrever sobre nada de novo, ou os temas não me interessam, ou já li sobre esses temas e estou cansada dos mesmos, ou são temas sobre crianças e eu já não tenho crianças, o instagram é sempre a mesma coisa apesar de ser o que eu mais gosto, o facebook é uma treta, já não o suporto. Virei-me para a tv, cento e tal canais e nada de jeito, não sou só e que o digo, o meu marido partilha a mesma opinião. Portanto ou sou eu que hoje não estou nos meus melhores dias e estou insuportável, ou está tudo uma treta mesmo. Peço desculpa pelo desabafo.
Em casa não me apetece fazer nada, está frio e não tenho vontade.
Crochet não me apetece.
Bordar? nem pensar.
Acho que vou para os meus cadernos de recordações, ver se passo um  período de atraso em que tenho imensas coisas para colar, escrever, imprimir, é isso...








Para mim é uma boa maneira de guardar aquilo que gostamos e que a maior parte de nós gosta de o fazer, ou um bilhete de cinema, ou de uma viagem, ou uma flor, um chocolate que alguém ofereceu, enfim pequenas recordações de dias especiais!!!

3 comentários:

  1. Marina, vou atrever-me a sugerir blogs que são bons e diversificados nisso dos temas;
    1. Delito de Opinião
    2. Em linha recta
    3. Impontual
    4. Atenta Inquietude
    5. Caixa dos Segredos
    6. Clube de Leitores
    7. Imperatriz Sissi
    8. Interioridades
    9. Isabel Duarte Soares

    (e muitos mais existem, bons para se ler e nada, nada chatos :)

    ResponderEliminar
  2. querida Marina adorei a ideia dos caderno das recordações!
    espero que tenhas um excelente semana!!! bjs doces

    ResponderEliminar
  3. oh pá... Mel, Não há direito!
    Vinha eu aqui dizer que adorei a ideia do caderno das recordações e pronto, já cá estava o teu comentário! Andamos mesmo em sintonia ;)
    Marina, há dias que também sinto isso... que não há nada de jeito/diferente para ver/fazer... normalmente a solução é desligar, levantar, respirar fundo e olhar para a fora, para a realidade e não para os ecrãs...
    Beijinho!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗