terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Mais uma terça...

E eu fiz imensas coisas hoje, tive consulta de psicologia, e depois fui para casa da mãe, gosto de lá estar, mas hoje estava muito frio e andámos em arrumações que ainda vamos acabar amanhã de manhã, nem deu para apanhar sol, foi só trabalho, isto porque eu tenho a terrível mania de guardar tudo,  a arrecadação está cheia de coisas minhas, do meu irmão e agora o filhote está a criar a sua mini oficina, portanto há que arrumar e deitar algumas coisas fora, assim a pouco e pouco não me custa tanto, amanhã tenho de passar pelo contentor da Cáritas, que é o meu preferido para colocar roupas, sapatos, tapetes, malas, enfim coisas que não uso há séculos.
Almocei na mãe bacalhau assado e pão torrado e lanchamos um belo chá de erva príncipe, o dia passou num ápice!

Cheira mesmo a Primavera!
Continuação de boa semana, sejam felizes!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗