sábado, 20 de janeiro de 2018

Sábado...

E hoje resolvi ir tirar sangue para análises, que já estavam passadas desde 27-11, mas sinceramente não me tem apetecido ir...hoje o marido também ia tirar sangue e resolvi pôr também algumas coisas em dia, até a mãe deveria fazer uma análise ao colesterol e andávamos a adiar, hoje foi o dia. Primeiro nós aqui na Castanheira, depois levei a mãe, fez a análise, fomos à farmácia por causa de umas borbulhas que apareceram à mãe, fomos tomar um belo pequeno almoço as duas. Fomos ao cemitério, colocar umas flores ao pai. Fomos às compras, comprámos peixinho, douradas, a mãe grelhou e depois fomos visitar o Francisco, onde tomámos café e comemos um bolinho, para a dieta foi óptimo. Muito saboroso, a Tânia tem um jeito maravilhoso para as sobremesas!!!
A seguir ainda fomos ao supermercado, vim arrumar as compras fazer jantar para filho levar e fazer jantar, marido hoje queria sopa de peixe, tinha saudades. Já está e está óptima, se alguém quiser ainda há alguma.
Agora parecemos um casal idoso, aí dos seus oitenta anos ele dormita ao meu lado no sofá, eu vejo um filme e escrevo, de mantinha no colo e roupão vestido que o frio anda por aqui...












Como podem ver foi um dia fantástico, com muito sol pelo meio que me fez tão bem!!!
SEJAM TÃO FELIZES COMO EU!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗