segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

O inicio...

De mais um ano, um ano de incertezas da minha vida, mas um ano que espero seja de Saúde, Amor e muita Felicidade para todos os meus familiares, amigos e alguns conhecidos!
A contar pelo dia de hoje, foi um dia de alegria, saúde ( apesar de o meu marido estar com uma dor numa perna, o que já de si me preocupa) e amizade entre todos, família particularmente. Comemos demais, doces, bebemos vinhos, ginja, enfim tudo o que não costumamos fazer no dia a dia. devo ter engordado uns 5 quilos, juro sinto-me empanturrada de tanta coisa comer. Isto tem de parar senão não ando rebolo brevemente.
PASSAGEM DE ANO


 00:02 H de 01/01/2018
 1-1-2018
ALMOÇO  EM CASA DOS SOGROS






LANCHE AJANTARADO EM CASA DO NOSSO AFILHADO FRANCISCO





O MUNDO É TEU MEU PEQUENINO!!!
Que seja efectivamente um bom ano de família!
SEJAM FELIZES!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗