quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Ele acontece cada uma...

Hoje resolvi que com chuva ou sem chuva ia até à piscina nadar um pouco sendo que como depois estava perto de Vila Franca de Xira iria ao Registo Civil buscar o meu cartão de cidadão, uma vez que lá tinha ido no dia 29 de Dezembro pois já tinha a carta, mas cheguei lá e ainda não tinha o cartão. E se assim pensei hoje ao acordar melhor o fiz, fui para a piscina, que não tinha a água muito quente, nadei, diverti-me a ouvir a musica da hidroginástica, mas para ai aos 45 minutos de andar por lá a nadar deu-me uma dor de barriga que eu pensei poder aguentar, mas a dor tornou-se tão constante que tive de sair, fui a correr para a casa de banho e para sair de lá, nem vos digo nada, uma diarreia tal e umas dores de barriga. Bom lá consegui, tomar o meu duche, sair e ir até vila Franca estacionar e se necessário fosse ia à casa de banho lá do registo. Mas a coisa correu bem, fui rapidamente atendida, e lá trouxe o meu novo cartão de identificação. Meto-me no carro e decido parar no Lidl para comprar pão e outras coisinhas necessárias, mas a meio das compras tenho de sair a correr e procurar uma casa de banho, a loucura total. Volto novamente pago as compras e venho rápido para casa, pouso tudo e lá vou outra vez...marido já foi à farmácia, agora vamos ver...comemos tudo igual cá em casa, não sei o que terá sido...
Vou deitar...pode ser que emagreça...mas dói...


SEJAM FELIZES!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗