quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Dos Juizes...

Hoje fiquei em casa, foi dia de dar conta das roupas, lavar estender e passar a ferro, e para fazer tudo isso não dá jeito ter filmes a dar na tv, então SIC noticias e TVI foram a minha companhia durante todo o dia e meus amigos estas noticias do caso LEX, estes juízes corruptos dão-me cabo dos nervos, não sabia que um juiz não pode ser preso a não ser em flagrante delito, que devem ter o dever de resguardo, que me parece que muitos não têm. Que eles ganham muito dinheiro para interpretar e aplicar a lei, ganham. Mas pelos vistos ainda é pouco dinheiro pois dado que aparecem estes corruptos, se calhar andamos a pagar pouco aos desgraçados. Advogados, gente de bem, claro só eles têm capacidade para engendrar estes casos, eu fico abismada com tudo o que acontece à volta disto tudo, quase que digo ao Sócrates que está perdoado...Gente que quer mais e mais dinheiro, para mim o maior castigo para esta gente era o resto da vida a ganhar o ordenado mínimo nacional. Deixavam-se logo de tretas, cambada de vigaristas.
E visto isto o meu dia foi tudo isto e Benfica, claro. 

1 comentário:

  1. =)
    QUERIDA MARINA QUE TENHAS UM DIA BOM!
    vejo poucas noticias é mais bonecada do panda e assim! mas olha que sofro menos!!! olhos que não vêem, coração que não sente!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗