segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

D'hoje

E hoje foi um dia muito bom, daqueles que passo em casa da minha mãe e que a boa disposição é muito boa, até as vizinhas por lá apareceram e rimos e conversámos, especialmente a vizinha Luisa, o que nós rimos e conversámos. Banco, farmácia, comer das galinhas e supermercado. Tudo feito. Eu levei cá de casa para irmos trabalhar no fogão de lenha uma pá de porco e uns rolinhos que compro no talho do Continente "paupiettes" que adoramos, especialmente o João. Ao meio dia acendemos, a mãe claro, o fogão pusemos os tabuleiros e aquele fogão é maravilhoso em pouco tempo assou a carninha, enquanto isso nós apanhámos sol e demos à lingua e trocámos informações e conhecimentos, a vizinha Luisa até é uma pessoa informada.lema  O problema é que ela sofre há já muitos anos de uma depressão e tem dias em que nem a vimos , dias em que ela está como eu de vez em quando, sem vontade de falar com ninguém e só está bem deitada, entendo-a.





Foto de Ricardo Moreira.
E a Boneca, claro!!!
Depois lanchámos um belo chá de erva príncipe e umas broas ainda do Natal, vim para casa ás cinco horas quando o sol deu lugar ao frio!
Mas ainda tive tempo de finalmente ir aos correios enviar duas lembrancinhas para duas amigas com as quais eu estava em divida desde antes do Natal!
Sejam felizes e que todos os dias sejam bons por algum motivo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗