segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Bom indicio de boa semana!!!

Ontem à noite bateram-me à porta era o meu afilhado grande que vinha da sua visita de estudo a Madrid, veio trazer-me uma lembrancinha, é tão querido este menino grande e giro, não há dúvida que aprendeu connosco a trazer a lembrança, boa!!!
Hoje bem cedo fui para Lisboa para a última acção da dentista, ufa...depois foi a Srª das próteses, arranjar a minha, sim eu sou uma pessoa que uso (ou devia usar) próteses superior e inferior, e a inferior estava com um dente a menos, que a outra dentista me arrancou um dente que eu não queria mas ela disse que tinha de ser...agora tive de mandar solucionar a coisa. Depois fui almoçar com as suspeitas do costume Maria da Cruz e Catuxa e veio o Paulo para o cafézinho. hoje não tirámos fotos, elas só tiveram 45 minutos de almoço...A seguir fiz outra bela caminhada até a Entrecampos, hoje andei bastante, e o dia estava óptimo.
Em casa o mesmo do costume ainda fui descansar a ver um filme, depois fazer jantar, aquelas coisas do costume. Agora relax total por aqui e na tv.




Então tudo parece que vai ser uma boa semana, certo?
Vamos então aproveitar e SER FELIZ!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗