sábado, 30 de dezembro de 2017

Dia de ...

repor energias, repor ordem na casa, repor compras enfim não parei todo o dia. Sendo que ainda fui á mãe de manhã, fui com ela às compras. Ela está bem a passagem de ano vai ser sozinha em casa como já é hábito, mesmo quando o pai cá estava ela estava sozinha porque ele deitava-se cedo. Eu e o marido ainda não sabemos para onde vamos ou se ficamos em casa, mas provavelmente vamos para Lisboa, para a confusão. O dia de Ano Novo é que vamos para os meus sogros, inclusive a minha mãe, mas ao final da tarde vamos para casa do nosso afilhado Francisco!!!
Por acaso não me apetecia ir para Lisboa, ficava em casa, mas provavelmente o meu marido iria adormecer e depois ia ser uma chatice, portanto, vamos ver as luzes de Lisboa!!!

Talvez o melhor de 2017...

SEJAM FELIZES 
APROVEITEM BEM O ÚLTIMO DIA DE 2017!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗