segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Das Ipss's

Cada ano que passa eu sou mais desconfiada com estas instituições, ele é banco alimentar, ele é a pedirem para animais, agora também parece que há fugas, em tempos foi a Abraço, também com algumas dúvidas e agora esta a "Rarissimas" com a reportagem que vi e que me deixou incrédula. Eu já vi situações assim, de vencimentos e ajudas de custo para tapar pagamentos sem descontos e afins, mas era de empresas privadas, agora de dinheiros públicos, que o estado dá a esta gente, revolta-me o estômago, faz-me sentir sem vontade de dar seja o que fôr sem ver a cara de quem estou a dar e mesmo assim, fico com dúvidas. Eles é que são Pulhas. Infelizmente por uma pagam todas, tenho pena. Solidariedade?

Resultado de imagem para revoltante

1 comentário:

  1. Realmente é uma vergonha que nos deixa sem palavras :(
    Depois "paga o justo pelo pecador"!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗