sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Ontem...

Toda a manhã no oftalmologista do Hospital com a mãe, correu tudo bem, as cataratas dela podem e devem esperar mais um ano, só manutenção, depois ainda fomos fazer o penso ao Centro de Saúde do Carregado, meu Deus, a enfermeira era uma trombuda que nem vi se ela tinha dentes...fez três perguntas, não me respondeu se achava que estava bem a costura da mãe, ignorou-me, enfim não vamos lá mais, preferimos as de Alenquer que vão lá a casa, são uma simpatia.
Compramos comida feita e fomos almoçar já tarde, a mãe morria de fome, até deu gosto vê-la comer.
Vim para casa, pouco fiz, descansei. à tarde fui à farmácia, ao meu centro de Saúde saber se já tinham as minhas receitas, apesar de não as ter recebido por mensagem, mas...a médica ainda não as passou.
Jantámos, fiz dois pompons, com a ajuda do filho, para um trabalho que a mãe está a fazer em crochet e a seguir fui deitar-me, só me apetecia estar na cama, eram 21.30 e dormi. Tive uns sonhos tramados, mas dormi e acordei várias vezes, tentando sempre não pensar em nada...

Imagem relacionada

Os que fizemos foram rosa e brancos, ficaram lindos!!!
Hoje já fomos ( eu e filho) à  mãe, que está tão melhor, e deu-nos a ordem de limpar o quintal, eu tinha acabado de tomar banho...tive de pegar numa vassoura para varrer todas folhas do quintal...
A mãe é assim, quando ela pensa numa coisa tem de ser... limpámos tudo, lixo no lixo, galinhas tratadas e viemos para casa ao meio dia, ela ficou feliz da vida e ia almoçar e descansar um pouco.
Coisa que eu e filhote estamos a fazer também,a ver um filme.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗