sábado, 4 de novembro de 2017

Esteve bem a mãe...

Andava triste por a senhora que lhe costuma cortar o cabelo não ter tempo de passar por lá, eu hoje quando cheguei disse-lhe vá, vamos embora vamos a um cabeleireiro cortar o cabelo, vamos ao Continente, enquanto eu vou ás compras tu vais ficar na cabeleireira. Ela gostou da ideia e lá fomos.






Não foi fácil pô-la a rir, tive de dizer muita parvoíce!
Almoçámos todos, os meus homens fizeram os grelhados e depois fomos ver os sogros!
Havia um encontro de Ranchos Folclóricos, que hoje em dia ninguém aprecia, mas é uma pena porque é tradição, faz parte das nossas raízes!





Só vimos mesmo de passagem, mas o meu sogro ia assistir, ao menos estava entretido, acho muito bem, assim a minha mãe tivesse algo na terra onde vive...

Enfim e hoje inaugurou-se a época do bolo rei cá em casa, dos mais baratos do Continente, mas que são uma delicia que para mim e para o marido é difícil resistir...


Já anda tudo com a loucura do Natal, mas para mim, ainda não me parece...
talvez na continuação da chuva e do frio...
Bom domingo a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗