terça-feira, 10 de outubro de 2017

Esta coisa...

dos jogos de Portugal enervam-me, eu não quero prestar atenção, não quero ver, mas o marido vê e eu fico nervosa, tomara que acabe, gaita. Por mais que eu não goste de futebol, não consigo ser isenta...
Bom e do dia de hoje, perguntam vocês, foi um bom dia, trabalhar nem sempre é mau, podemos conseguir ter bons dias. O filhote voltou para o Porto hoje, marido foi levá-lo ao aeroporto e encontrámo-nos no Vasco da gama e jantámos por lá. Chegámos agora. Entretanto ligou a minha mãe a chorar que quer ir amanhã ao hospital, mas não quer ir de ambulância, mas não consegue andar queria que o médico a visse. Tranquilizei-a, vamos sim, amanhã de manhã bem cedo vamos para o hospital ver se conseguimos ser atendidas pelo médico, é insuportável viver assim meses à espera de uma cirurgia...seja o que Deus quiser.
Filho já chegou ao Porto. Já foi trabalhar. Mas dentro de duas semanas estará cá outra vez!
E o jogo que não acaba, irra, estou um nervo só...sou Portuguesa chiça...só ouço shakira, shakira...brrrrr 
Ganhámos!!!!!!!!
Resultado de imagem para bandeira de portugal
Isto faz-me mal...

1 comentário:

  1. Também não sou fã de futebol, mas se joga com equipa estrangeira,
    aí também sou portuguesa, bjs Marina

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗