sexta-feira, 1 de setembro de 2017

É que depois das férias...

Primeiro que se entre na rotina, não é fácil, ou são coisas para fazer, ou é a preguiça, ou o cansaço do trabalho, só o facebook está mais à mão, são as fotos para arrumar, enfim, agora que parece que tudo ia entrar nos eixos, chega o filhote, e ainda bem, cheio de roupas para lavar, saímos mais, fazemos mais comida, enfim, trabalho e alegria cá por casa. Mas o Astérix continua a melhorar, lentamente mas melhor. Agora o frigorífico, combinado, resolveu parar de fazer frio, pifou, morreu, este fim de semana além de muitas coisas que temos de fazer ainda temos de ir comprar um frigorífico, não me estou a lamentar, certo ? Estou apenas a constatar factos da minha vidinha...
Ontem fomos à consulta de anestesia, eu e a mãe para a operação dela de colocação de prótese do joelho, tudo bem pela anestesista, mas não tem ideia do tempo que vai demorar...a Senhora que nos podia dar uma indicação já tinha saído ás cinco, e pelo telefone não atende ninguém...vamos ver o que está para vir.
Amanhã contarei mais algumas aventuras, hoje vou deitar...



Este menino que eu tanto gosto...o que virá a seguir?
SEJAM FELIZES
E
EU TAMBÉM!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗