terça-feira, 18 de julho de 2017

Segunda feira!

Foi um bom dia, cheio de coisas novas, novo trabalho, passou num abrir e fechar de olhos. Cheguei um pouco aborrecida, com receio da coisa não ir correr bem, porque quando existem egos que se querem fazer notar ás vezes as coisas complicam-se e eu detesto conviver com gente assim. Logo cheguei a casa e pouco fiz, além de conversa com o meu marido, irmos tomar um café, ele fez o jantar, banho e cama. Tinha dormido pouco, portanto repus energias.
Hoje fui trabalhar, e encontrei logo o chefe que me quis falar, em boa hora alguém foi embora deixando um lugar vago noutro departamento, perguntou-me se eu queria, disse-lhe de imediato que sim, uma hora depois já estava no 10 º andar a ter nova formação. Adorei! O dia de hoje foi ainda melhor. Agora é um dia de cada vez!
Que saudades tinha de trabalhar sem falar ao telefone...só computador, novos programas, tão bom!!!!
Bem e agora outra noticia, filho veio fazer nova visita, a nós e a quem ele mais queira...está feliz é o que me interessa.
Agora já preparei o bacalhau à Brás para amanhã o marido acabar, já tomei banhoca, vou estender roupa e deitar...são muitas emoções, e a minha idade já não o perdoa, ah, ah, ah!



E é isto, agora vou ali e voltarei amanhã, tá?
SEJAM FELIZES!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗