quarta-feira, 5 de julho de 2017

Outro dia...

Que passou a correr, a velha história, por um lado é bom, por outro faz com que a nossa permanência nesta vida passe cada vez mais rápido. Não sei mesmo o que hei-de querer, neste momento queria dias maiores depois das 18 horas, será possível? horas com 120 minutos seria uma boa ideia, também podíamos só trabalhar de manhã, mas recebíamos o mesmo. Pelos vistos não pode ser, resta-me viver intensamente.
Bom vou responder aos comentários do post de ontem:
Cinema e filmes
A quadrilogia ou tetralogia (continuo com a dúvida de qual a melhor palavra, Cruz o que dizes?) de Elena Ferrante é a história de Lila e Lenú (Elena) desde crianças até à idade adulta, tendo como pano de fundo a cidade de Nápoles e a Itália do sec.XX. Vidas que se cruzam, que se afastam, enfim vidas como as de todos nós ou não... estou mesmo a adorar esta história de vida. aconselho vivamente.
Carmen
Amiga claro que te empresto, sou muito zelosa pelos meus livros, tens de me prometer não dobrar, não levar para a praia e encher de areia, enfim tratá-los como se fossem jóias preciosas. Podes contar que te vou enviar o numero dois, sexta feira vou aos correios. Para mim, neste momento não preciso porque tenho para aí uns dez livros para ler...e ainda faltam dois desta colecção.
Maria da Cruz
Se quiseres algum livro para ler é só dizeres, já sabes as condições, tratá-los como se fossem jóias.
Agora vou ver a nova série que vai dar na RTP 1, que me parece ir ser boa "MADRE PAULA".


O fim de dia hoje na Castanheira do Ribatejo!
SEJAM FELIZES!!!



2 comentários:

  1. Obrigada!!!!!!!!!!!!! E tratarei dele como se fosse meu, também sou assim com os meus livros, nada de dobras e dobrinhas.
    Ontem também era para ver o inicio da nova serie mas desafiaram me para 5km de caminhada e lá fui eu :-).
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Só vi um bocadinho da série e pareceu-me boa, sim.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗