quarta-feira, 7 de junho de 2017

Neste momento...

Neste momento falta-me tempo, tempo útil para fazer tudo o que quero, a sorte é que na próxima semana estarei de férias toda a semana, e sozinha, o que significa fazer o que quero com o meu tempo livre, mas já tenho tantos planos que não sei se me chega uma semana, oh raios.
Um dia alguém que se dizia minha amiga, disse-me que era preferível ter uma mulher a dias do que fazer uma viagem por ano, mas eu preferia trabalhar de noite a limpar a casa e estar dois ou tres dias sem dormir do que fazer isso, o que eu queria mesmo era mais tempo útil para mim, isso sim. Viajar é o meu maior sonho, conhecer o mundo, saber as suas histórias, conhecer locais, quem me dera poder fazer tres ou quatro viagens por ano, mas aí o problema já não é só o tempo útil são também os euros que cada vez são menos. Estou cada vez mais confiante com a vida que tenho, cabeça levantada e lá vamos conseguindo tudo o que queremos a pouco e pouco, sabem que mais? amanhã é quinta feira de uma semana que está a ser óptima!!!


Vamos lá ser felizes!!!

1 comentário:

  1. Eu também gostava de ter uma empregada, mas não dá para tudo, e por isso a empregada cá em casa sou eu, com direito a dormir com a patroa e a ter férias com ela :))))))
    Para a semana também estarei de férias como habitualmente nesta altura do ano, mas desta vez vou para fora, o que acontece pela primeira vez na minha vida. A finalidade principal, para além de um País e cidade que não conheço, é sem dúvida alguma estar com o meu filho que não vejo desde o Natal, o resto é secundário mas será sempre possível juntar o útil ao agradável.
    Nunca tive vontade de conhecer outros Países e sempre detestei viajar... a não ser por Portugal.
    Cada "maluco" tem a sua mania, certo? ;) :)))))))))
    Depois conto como foi, ok?
    Até lá, boas férias também para a minha amiga. Aproveite!
    Tudo de bom.
    :)
    ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗