domingo, 4 de junho de 2017

Já fui e já vim!!!

Sexta não tive tempo de passar por cá, porque cheguei do trabalho, e ainda fui a casa da mãe, levar algumas coisas que faziam falta, e despedir-me dela que íamos passar este fim de semana ao Alentejo. Fim de semana que estava marcado desde há um ano atrás, por altura dos meus 25 anos de casamento, mas o pai estava doente...paguei agora o restante e lá fomos sábado bem cedo, ainda não eram dez horas e já estávamos na feira de Estremoz, que já tínhamos ido noutra altura, desta vez fira também de antiguidades, estivemos por la´até bem perto do meio dia. depois seguimos até ao nosso destino Vaiamonte perto de Cabeço de Vide. Descansámos, passeámos e comemos, que bem que se come no Alentejo. Hoje acordámos por volta das nove tomámos o pequeno almoço e viemos andando e passeando, eu queria chegar ainda cedo a casa para tratar das roupas, e preparar tudo para a semana que se avizinha.
Mas só o mudarmos de ares foi maravilhoso, estou tão bem, o Alentejo transmite uma calma e dá uma preguiça, que dormimos muito mais que o normal, só estou um pouco cansada agora mas está quase tudo tratado para a semana se iniciar.














 Tecolameco
 Pudim Abade de Priscos

Não houve dieta, retomamaos amanhã!



Este foi o primeiro dia, um sábado fantástico, aproveitado ao minuto!
Boa semana!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗