quinta-feira, 20 de abril de 2017

Um dia tão bom...

Trabalhámos pouco...e mal, mas rimos, contámos anedotas, adorei as anedotas da nossa colega Brasileira Luciana, especialmente a do Guliver, a Alexandra que nos surpreendeu com a anedota do marreco, que nos fez rir bastante,  que bons momentos, nem sei há quanto tempo não me ria assim. Almocinho agradável, as colegas gostaram do semi-frio, penso eu. E à saída do trabalho ainda estive de palestra com o chefe e com o meu amigo Sebastião, a brincar, a brincar lá vamos dizendo algumas verdades! Realmente esta é uma coisa boa da TP, o ambiente que se cria desde o mais pequeno ao maior, só algumas mete nojo que não valem nada é que gostam de se armar, essas que se danem, ah, ah!
Amanhã é o dia do vermelho, em homenagem ao 25 de Abril, temos de levar algo vermelho vestido, sim porque andamos com animação, tem sido engraçado, eu fiz uma venda numa hora da sorte, tenho uma chave para abrir um tambor que contem vales de desconto, assim a minha chave abra o dito.
Espero que seja efectivamente um bom dia! 
Em casa hoje trabalhei muito, fogo lavar chão, estender roupa, tira loiça da máquina, lava loiça à mão, arranja almoços e lanches, só agora tomei banhoca. não tarda dez minutos e cama!
Amanhã só por si é sexta logo, bom presságio!
D´hoje!!!


Da animação!

A nossa equipa está a ganhar, eh, eh!


1 comentário:

Obrigada pelo comentário😗