terça-feira, 18 de abril de 2017

Um dia agradável...

Foi mesmo um dia agradável, voltou a Cruz cheia de histórias familiares para contar, já lhe disse que um dia escrevo uma história como os Maias (nada pretensiosa eu) que se chamará "A patriarca Maggy", dará um enredo maravilhoso, família grande, diferentes uns dos outros, vou debruçar-me sobre isto a sério, o elemento divertido da história, claro, será o Tomás!!! Bem , tudo isto para dizer que tinha saudades tuas amiga, tu animas-me.
O trabalho, podia ter sido melhor, mas foi engraçado. Chato foi ter-me magoado no pé, dói-me um pouco, vamos ver!
Amanhã vem o filhote, vão ser uns dias de loucura, até sábado, mas é bom, vai ser bom!
Fiz-lhe uma surpresa, espero que ele goste!
Esta foto tem um ano, quero fazer outra, vamos ver...
É sempre uma tarefa muito difícil...

Ah já me esquecia de dizer, já recebi o IRS, enviei dia 31 de Março, e hoje foi depositado o reembolso, cada vez é menos...Haja saúde!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗