terça-feira, 4 de abril de 2017

Médica...

E convencida que a consulta era ás 16 horas (fiz confusão com a anterior) estava descansada a ver os episódios de Versailles, quando me passa um pensamento que deveria ir ver a certeza da hora da consulta , para ir almoçar, eram 12:10 horas, quando olho para o papel e vejo que a consulta era ás 12 horas, entrei em paranóia e enquanto me visto, pois estava em pijama, telefono para o Centro a pedir para avisarem que eu estava atrasada, a médica nunca espera por ninguém, eu nem demorei três minutos, vesti um fato de treino, pego na pasta e atravesso a estrada, e ouço cá fora a médica chamar--me pelo interfone,  lá pedi desculpa e fui consultada. 
A médica também não conseguiu muito bem ler o relatório médico da Cuf, e desabafou com toda a razão, na época da internet fazer um relatório manuscrito com uma letra de ... mais de médico. mas o certo é que efectivamente tenho a tensão arterial um pouco alta, por ora,  vamos controlando. Marcou consulta para uma psicóloga, porque o meu Centro neste momento tem psicóloga, mas claro tem muitos doentes para um dia por semana, vamos aguardar a marcação. Conversámos sobre o trabalho, sobre o enfrentar pessoas e conversas, mesmo as que sabemos irem ser difíceis e quanto mais depressa as encararmos, melhor, portanto irei trabalhar segunda feira dia 9 de Abril. Com a medicação, vai correr tudo bem certamente.
Hoje não fomos fazer caminhada, fomos só beber um café e passear o Asterix. Agora navegamos na net e vimos as noticias, só desgraças por este mundo, especialmente na Síria, e o muito que eu me queixo. Vamos lá ser felizes, enquanto podemos!

Apesar dos meus quase 50 anos, ainda tenho muita dificuldade em me afastar de pessoas assim...
Cresce Marina, cresce, valoriza-te!



2 comentários:

  1. Vai correr tudo bem... Um beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. Afasta-te de pessoas que não te valorizam ou daquelas que precisam de ti e depois descartam-te. Essas não precisam que penses belas porque tb nao pensam em ti. Há muita gente que não parece aquilo que é
    Kis :=}

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗