domingo, 16 de abril de 2017

Estes dias...

São dias de família e neste momento a minha família é a minha mãe e a família do meu marido,...não é que eu não tenha mais ninguém, mas ás vezes é como se não tivesse...nada sei deles, talvez o defeito seja meu, ou não... Mas apesar disso a minha Páscoa foi boa, apesar do meu marido só querer andar de bicicleta, depois à tarde estar cansado e não se sente bem em lado nenhum a não ser no sofá e a ver tv. Também já é um programa que me chateia. Hoje aborreci-me porque estava tão bem nos meus sogros, a minha mãe estava connosco,  todos bem dispostos a conversar ,ele a embirrar que tinha de vir para casa...Mas certamente eu mereço isto e muito mais, ou não...




Só gulodices que recebi...mas foi um dia óptimo, agora estou por aqui...
Independentemente por ser Páscoa, faz hoje 23 anos estava na maternidade à espera que a coisa mais importante da minha vida aparecesse para me dar mais alegria.
Filho só vem quarta feira, se Deus quiser!
A Páscoa é um tempo de recomeço, temos direito a uma nova oportunidade de felicidade, de tomar decisões diferentes a coisas pelas quais já passámos...Jesus fez isso por nós!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗