quarta-feira, 5 de abril de 2017

Dia cansativo...

Acho que para não pensar muito, tenho andado muito ocupada, a fazer arrumações, limpezas, tudo o que me leve a não ter pensamentos profundos que me chateiem..
Hoje desde o homem da Nos que mandei vir fazer umas alterações, até o Asterix foi à tosquia, o carro foi lavado e aspirado convenientemente, mala arrumada, e agora estou um pouco dorida de ter feito tanta coisa, amanhã será dia de passeio com a mãe.
Como o marido foi andar de bicicleta até tarde fui com o Asterix tomar uma bebida que adoro, na esplanada, soube pela vida.



Agora vou deitar-me, amanhã acordo novamente cedo!
Sejam felizes!!!

1 comentário:

  1. Até fiquei (mais) cansada só a ler, isso é que é ter energia :)
    um beijinho e boa-noite

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗